top of page

Envio e Devoluções

Política de envio

 

 Prazo de entrega:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta fazer o cadastro com suas informações. Após efetuar o cadastro terá as opções de frete com o valor ,  em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega. ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Você receberá a confirmação do mesmo por e-mail.

 

Nosso PRAZO DE POSTAGEM é de até 2 dias úteis, após pagamento aprovado.

 

 Política de entrega:

Realizamos nossas entregas através dos Correios, os valores variam de acordo com sua localização. Pedidos realizados ate as 15 hrs em Pelotas serão entregues no mesmo dia. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

 

Política de devolução e troca

 

Prazo para Trocas e Devoluções de produtos:

Prazo máximo de 7 dias corridos, contados do recebimento do produto pelo cliente e somente se, não houverem danos, defeitos posteriores ao envio ou sinais de uso. Entregas realizadas na cidade de Pelotas, haverá troca somente na loja física, não realizamos trocas domiciliar. Orientamos que sempre faça a conferencia do produto no ato da entrega. Para envio: O produto deverá estar em perfeito estado, acompanhado de todos os seus acessórios (quando houver), com as etiquetas de loja afixadas e acompanhado da Nota Fiscal.

  

Dúvidas entre em contato:

Watts app: (53) 981363746

Email: adm.tinastore@gmail.com

bottom of page